~Você on~
Ele havia me explicado tudo no caminho e além de estamos estudando na mesma escola descobri que somos vizinhos também. Até agora minha ficha ainda não tinha caído, já era difícil acreditar o dia em que passamos juntos quando fui conhecer ele no hotel e agora estava acontecendo isso.
Por mais que tenhamos passado um bom tempo juntos aquele dia eu ainda me sentia nervosa ao lado dele. Eu tentava disfarçar o nervosismo, mas era quase que impossível, e pelo jeito ele havia percebido.
~Você off~
- Por que você esta desse jeito? Quieta... Esta diferente. – O João perguntou
-Eu estou normal, é só que ainda não me acostumei com o fato que isso tudo esta acontecendo.
- Logo você se acostuma (risos)... Agora vou entrar porque estou morrendo de fome. Quer almoçar lá em casa?
-Não João, obrigada, vou almoçar em casa mesmo. Até mais tarde.
-Até. – Vocês estavam entre a casa um do outro. Você não pode conter, olhou ele ir até a casa dele e só depois você entrou na sua.
~Em Casa~
- Boa tarde. – Você deu um beijo na bochecha do seu pai e da sua mãe. –Vou subir, deixar minha mochila lá no quarto.
- Depois desce para almoçar – Disse sua mãe.
Você foi para o seu quarto deixou sua mochila lá e deu uma tuitada rápida pelo seu celular e logo em seguida desceu para almoçar.
A comida ainda não estava pronta. Você estava arrumando a mesa com os talheres, pratos e copos, sua mãe estava terminando de fazer a comida e seu pai ajudando.
- Como foi a aula hoje? – Perguntou seu pai
-Vamos dizer que ótima! – Você falou com um entusiasmo na resposta.
- Posso saber o porquê dessa animação toda senhorita?
- Aa mãe, é só o João estudando na mesma classe que eu e sendo nosso vizinho, só isso – Você disse com um sorriso no rosto.
-João, João Victor?
- Quem mais seria? – Você terminou de arrumar a mesa e se sentou.
Sua mãe também terminara o preparo da comida. Ela colocou tudo em cima da mesa e você se serviram.
Você explicou tudo direitinho aos seus pais, mas em um modo resumido, logo depois você subiu, escovou seus dentes e foi direto tomar uma banho pra aliviar. Em seguida você levou seu notebook para a sala e ficou mexendo lá mesmo enquanto assistia seu seriado preferido.
~le celular tocando~
- Alô
- Oi (SeuApelido), vamos dar uma volta hoje pelo bairro?
-Nossa Vinícius, para quem estava de mal humor hoje hein... – Ele te interrompeu
-Aa ta bom, se você não quer né, quem sou eu pra falar alguma coisa?
-AF só você mesmo viu, ok... Você me convenceu (u_u)
-Sabia que te convenceria – Ele disse rindo – Daqui a pouco passo ai.
Você desliga o celular e vai se arrumar. Em menos de 5 minutos depois a campainha toca, você deduz ser o Vinícius e vai atender a porta...
- João? – Você perguntou confusa e assustada ao vê-lo na sua frente.
- Oi (SeuApelido), estava pensando em dar uma volta por aqui para conhecer melhor, mas vejo que já está de saída né? – Perguntou ele te olhando de cima a baixo e apontando com a cabeça para o Vini que se aproximava com uma cara não muito boa...
- É... Oi João – ele cumprimentou o João sem nenhum tipo de “emoção”. – (SeuNome)... – Ele olhou para você e para o João querendo entender o que estava acontecendo.
- Vini!!! – Você o abraçou tentando aliviar um pouco o clima... – É... Então, o João quer conhecer melhor aqui, então... Já que vamos dar uma volta no bairro ele poderia ir com a gente né? – Não queria ter perguntado isso, realmente não queria. O Vinícius deve estar pirado, eu sei... ele não gosta do João.
- Ah, claro. – Respondeu ele com uma voz meio que baixa, quase que não dava para ouvir. Ele ficou meio que pra baixo, deu para perceber. Você deu um beijo em sua bochecha e olhou para o João, que também não estava muito animado. Acho que ele havia percebido a animação do Vinícius também...
Vocês seguiram e começaram a caminhar sem rumo algum. Ninguém falava nada e isso já estava angustiante demais. Até que vocês encontram a (NomeDaSuaAmiga) que também era amiga no Vinícius, e se mudou então tinha um tempão que vocês não se viam.
- (SeuApelidoooo)!!!! Viniiiiiiiiiiiii!!!! OMG! Que bom encontrar vocês!!! – Ela gritou e veio correndo abraçar vocês dois ao mesmo tempo. Falaram mais algumas coisas e você percebeu que o João ficou de lado, então resolveu apresentar para a sua amiga.
- Hey (ApelidoDaSuaAmiga), esse aqui é o João! Haha e João essa é a (NomeDaSuaAmiga), você já deve ter percebido... – riram, o João cumprimentou a (NomeDaSuaAmiga).
- Pera amiga, esse é aquele João... O tal de João Victor que o Vinícius ficava implicando com você? – Você riu e olhou para o Vinícius que olhou para a (NomeDaSuaAmiga) com um olhar meio que reprovando o que ela havia dito.
- É sim (ApelidoDaSuaAmiga)! – você ri. A sua amiga fica com uma cara de abestalhada olhando para o João e começa a fazer perguntas. Você fica super sem graça quando ela começa a contar algumas histórias suas quando o assunto era ele assim que você chegava na escola, enquanto isso ele só ria. E o Vinícius? Pera... Cadê ele? – Alguém aqui viu para onde o Vinícius foi? – Você perguntou olhando ao redor a procura dele.
_____________To Be Continued_______
Pow, desculpem ai a demora para postar, ta bem difícil aqui para a gente, o tempo e tals, mas espero que vocês gostem ;)