ImagineJV cap. 5
ImagineJV cap. 5

Você sussurrou baixinho para o (NomeDoSeuMelhorAmigo):
-Eu sabia que eles estariam nos esperando.
-Isso são horas? – Perguntou sua mãe.
-É que como vocês conhecem a filha de vocês... Ela resolveu no final do show tentar ir atrás do carro desse João Victor e..
-Eu nã... – O (NomeDoSeuMelhorAmigo) te deu um chute leve pra você ficar quieta, ai você percebeu que era uma desculpa, então calou a boca e deixou ele continuar.
-...acabamos nos perdendo e tivemos que sair pedindo informação pra todo mundo.
-Hum. – Disse seu pai.
-Agora o (ApelidoDoSeuMelhorAmg) vai lá me ajudar a arrumar as coisas que amanhã tem aula. – Você o puxou pelo braço e vocês foram até seu quarto.
~Quarto~
-Nossa essa foi por pouco – Você disse se jogando em cima da cama.
-Mas você quase que estragou tudo.
-Nossa, desculpa ai né, é que eu sou muito inteligente e ia sacar na hora que você estava dando uma desculpa para eles – Você disse enquanto tirava a sandália.
-AF, agradeça que eu tirei você de um belo de um castigo.
-Aii, tá tá, que seja.
-Nossa, eu falei agradecer né.
-Ah ok, agora vou dar uma de fofinha coisa que eu não sou... (ApelidoDele) muito obrigada mesmo, eu não sei o que eu seria sem você – Você para olha pra ele, e os dois caem na gargalhada.—Agora eu vou tomar um banho.
- E eu vou pra casa e logo depois do banho vou capotar
- (risos)Boa noite então – Vocês deram um beijo de bochecha e ele foi embora
Tomou seu banho, arrumou seus materiais e dormiu na hora.
UMA SEMANA DEPOIS...
Você estava na segunda aula do primeiro horário ainda, e rezando para que desse logo o intervalo, a aula estava entedi... Opa! Seus pensamentos foram interrompidos pelo diretor entrando na sala.
-Bom dia turma! Vim aqui apresentar a vocês o novo aluno, João Victor! Tenho certeza de que vocês vão gostar dele, ele é um cantor, está começando sua carreira agora, e vai precisar muito da ajuda de vocês, espero que ele seja bem recebido.
Todos da sala olhavam para você, até pq sabiam que você era fã dele.
----(SeuPensamentoOn)------
Cara, eu não acredito que é ele. Como assim ele está aqui, estudando aqui, morando aqui? É um sonho né? E por favor, se for eu não quero acordar agora.
-------(PensamentoOff)--------
- (SeuNome)? (SeuNome)??? – Chamou o seu melhor amigo querendo chamar a sua atenção, que você estava paralisada e não desviava seu olhar do João. Você não falou nada, estava muito abobada olhando para o João, realmente você não estava acreditando no que estava acontecendo. – Fecha a boca (SeuApelido), vai entrar mosquito, e outra... Para de babar por favor!? – Falou ele zuando com você, o que fez você perceber que não tinha prestado muita atenção no que seu amigo falou, ainda bem, ele só fala besteira. Mas você sabia que ele estava implicando com você, ele sempre faz isso.
-Oi? – Você perguntou dessa vez olhando para o seu amigo.
- Af! Eu disse para você parar de babar (SeuNome)! Vai pagar mó mico! – Você revirou os olhos e voltou a olhar para o João, que olhava para você e sorria. Seu coração quase explodiu, você prendeu a respiração por alguns segundos, estava muito nervosa....
O diretor saiu e o João sentou em uma carteira que não tinha ninguém, infelizmente a carteira ficava do outro lado da sala... Bem longe de você, você ainda não conseguia desviar os olhos dele, ainda não tinha caído a ficha. Seu amigo começou a puxar assunto sobre a atividade... A aula seguiu, mas você não prestou nem um pouco de atenção, precisava falar com ele!
 Logo que bateu o sinal para o intervalo você foi logo falar com o João, antes de chegar nele alguém te puxou pelo braço.
 -Bela amiga que você é hein, o Joãozinho chega e você me esquece
Você se virou e era o (NomeDoSeuMelhorAmigo)
 -Não acredito (NomeDele), isso de novo? Eu não esqueci de você ok? Você é meu melhor amigo e sabe muito bem disso. Agora eu não vou poder  mais falar com ninguém?
 -Não com ninguém, só que o João... – Você o interrompeu.
-O João o que? Você não é meu pai para dizer com quem eu devo andar ou não, isso já está passando dos limites, mas que droga! – Você se virou e foi falar com o João... Ele já não estava mais ali, provavelmente já havia descido para o intervalo.
Você procurou o João o intervalo inteiro e quando achou tinha umas meninas se atirando nele. Sabem disfarçar legal hein (sarcasmo a mil). Quando você já ia virando ele percebeu sua presença pediu licença para aquelas garotas e veio na sua direção.
 -Ei (SeuApelido).
 -Oi João.
-Eu disse que logo nos veríamos.
-Só que eu não imaginei que fosse assim né, tipo... Como no mesmo colégio que eu estudo? Não estou entendendo mais nada.
-Já íamos nos mudar para cá antes de eu te conhecer,  já a parte do colégio... Quando você estava me mostrando alguns lugares da cidade, passamos em frente ao colégio e você me disse que estudava aqui, lembra?
-Verdade... Mas, mas, mas, nossa nem pra você me avisar, fiquei sem reação na hora, como uma boba ali.
-A intenção era ser surpresa né? (riso timído)
Você olhou para o lado e um pouco longe de vocês estava o (NomeDoSeuMelhorAmigo), você resolveu ir até lá mas antes pediu licença para o João.
-Espera um pouco João.
Você foi em direção a ele, ele estava sentado em um banco de cabeça baixa, você se sentou ao lado dele e começou a falou:
-(NomeDoSeuMelhorAmigo)
Ele não respondeu, continuou de cabeça baixa então você resolveu ir logo no assunto.
-(ApelidoDele), me desculpa, eu não queria ter falado daquele jeito com você. É que ultimamente você anda tão diferente comigo, eu não posso fazer mais nada, você sabe que sou fã do João, você nunca reagiu dessa forma comigo.
Ele olhou para você e disse:
-Mas antes o João não estava por perto, antes o maior contato de vocês era o twitter.
-Não entendi o que você quis dizer.
-O que eu quis dizer é que tenho medo que ele tire você de mim, que ele acabe com nossa amizade.
Você ficou sem reação para aquilo, não esperava aquela resposta, ele conseguiu deixar você muda por alguns segundos, até que você voltou ao normal e olhou para os olhos dele e disse:
-Saiba que isso nunca vai acontecer.
-Isso é o que vamos ver – Ele disse sussurrando para ele mesmo e voltando o olhar para baixo.
É... Você precisava fazer alguma coisa. Olhou em direção ao João e lá estava novamente aquelas meninas, só que agora havia outras AF.
“Tive uma ideia” – Você pensou.
Se levantou e puxou o (NomeDeSeuMelhorAmigo) junto.
-O que você vai fazer (SeuNome)? – Ele falou assustado
-Calma,  não é nada para se preocupar.
Como você era menor que seu melhor amigo, ficou difícil de puxa-lo, quando vocês chegaram perto do grupo de meninas que estava falando com o João você foi entrando no meio delas e ao mesmo tempo puxando seu amigo.
- Voltei – Você disse toda exprimida naquelas meninas
O João riu e as meninas te olharam com aquele olhar torto de ódio e logo saíram.
 - João esse é o (NomeDoSeuMelhorAmigo) e (NomeDoSeuMelhorAmigo) esse é o João.
-E ai mano – O João disse esperando ele tocar na mão dele.
O (NomeDoSeuMelhorAmigo) não estava nem um pouco afim, ele ainda estava estressado com aquele negócio. Você deu um leve piso no pé dele ai ele foi lá e fez o toque com o João.
-Eu estou com a leve impressão que já te vi – O João disse para o seu amigo.
-É, ele estava comigo no show – Você respondeu.
Vocês continuaram no papo, mas o seu melhor amigo continuou no mal humor e logo tocou o sinal.
Vocês continuaram no papo, mas o seu melhor amigo continuou no mal humor e logo tocou o sinal. Após as aulas passarem quando você estava saindo alguém te grita.
-(SeuNome)! Espera! – Você olha para trás e viu o João correndo atrás de você, você sorriu e esperou ele chegar...
- Posso ir com você? – Você levantou uma sobrancelha e fez uma cara de dúvida sem entender muito bem o que ele quis dizer com o “Posso ir com você?” – Te explico no caminho (risos)
_________________To Be Continued______________

Gente, desculpa mesmo a demora para postar... Eu e a Lara estavamos meio ocupadas e a criatividade tbm ta bem fraca, não ficou muito bom, mas espero que gostem :)